Políticas de Trocas e Devoluções


RECEBIMENTO DO PRODUTO

Caso receba seu produto com embalagem aberta ou avariada, produto danificado, em desacordo com o pedido ou faltando itens, você deve recusar o recebimento. Se mesmo assim, você receber o produto, entre em contato em até 48 horas, pelo e-mail contato@casamonte.com.br ou pelo nosso WhatsApp 

TROCAS

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Casa Monte dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento. O produto deverá ser enviado pelo cliente, pelos Correios ou Transportadora, conforme orientação da loja. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal. As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÕES

Para devolver um produto por desistência, a seguinte condição deve ser observada: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser enviado pelo cliente, através do serviço de Correios ou Transportadora, e deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? FALE CONOSCO PELO WHATSAPP 

 

Sobre a loja

Restaurando e fortalecendo os relacionamentos através do compartilhar experiências à mesa no dia a dia, promovendo momentos e ambientes para que pessoas sintam-se em casa.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Casa Monte Ltda - CNPJ: 46.336.820/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024